Muitas pessoas sabem que os novos produtos do Switch Lite e do Switch Mariko Hack serão lançados após o Ano Novo Chinês, mas devido ao vírus Corona, o site do TX não publicou nenhuma notícia até ontem: novos produtos para hack Switch: SX Lite e SX Core foram colocados em produção e solicitam abertamente testes profissionais! Veja abaixo para mais detalhes.
O Nintendo Switch, como um dos consoles de videogame mais populares da atualidade, é uma péssima escolha para os dias de 2020. Graças ao seu design híbrido, o Switch é um console doméstico e um console portátil, ele terá sua mobilidade para acompanhar você de férias. Como você sabe, com o lançamento do Xecuter SX Pro e SX OS, esse console já está completamente quebrado, mas como jogar jogos gratuitos Switch em 2020?
Outra boa notícia para os proprietários do Nintendo Switch, a equipe TX lançará em breve um novo modchip para hackear Patched Switch e Mariko Switch 2019! É oficial e as notícias vêm de uma fonte de confiança. Bem, isso está abaixo do que aconteceu hoje na cena do hack do Switch!
Sin embargo, hemos visto como el Team Xecuter (responsables del CFW SX OS de la Switch y viejo conocido por su trabajo en Xbox 360) ha anunciado que pronto las nuevas versiones serán hackeables, incluyendo Switch Lite, de la que acaban de mostrar un vídeo con los nuevos avances, tal como os traemos a continuación.

Guía de instalación Nintendo Switch Homebrew

Posted by
Este post te ayudará a instalar el Homebrew Launcher para tu Nintendo Switch.
Showing 1 to 5 of 11 (1 Pages)